Adventure Time agora no seu DS & 3DS

Posted on
Atualizado em

Categoria: Nintendo 3DS

Compartilhe:

Hey Ice King! Why’d You Steal Our Garbage?! E oferecendo este nome estupidamente longo, eis que chega um dos desenhos mais divertidos da atualidade para as telinhas dos games.

Chegando sem muita pretensão no mercado, é evidente que o desenho Adventure Time (Hora da Aventura no Brasil) veio desbravando com a molecada, e não só com o público jovem mas também com outras faixas etárias que se maravilharam com as aventuras (ou desventuras) de Finn e seu cão falante, Jake.

Caminhando para os portáteis da Nintendo, teremos toda trupe de personagens com aventuras inéditas! E por qual motivo você deve ficar ansioso para este novo título?

A produtora será a famosa WayForward, que produziu vários sucessos, dentre eles:  “Aliens – Infestation” , “Silent Hill: Book of Memóries“, “Double Dragon Neon“, “Contra 4“, dentre outros grandes jogos para portáteis.

Tendo em mente um grande exemplo, a promessa é que eles se baseiem fortemente no antigo e promissor “Legend of Zelda II: The Adventure of Link“. Então, a parte da aventura vai acontecer em um mapa com visão aérea, onde o jogador vai explorar o mundo do game e quando a hora da ação vier à tona, a câmera da tela virá para lateral, oferecendo o velho estilo 2D.

No jogo, Finn e Jake precisam recuperar um monte de lixo que foi roubado pelo Rei Gelado para criar uma princesa. Para impedir os planos do Rei, a dupla precisará passar por várias fases da Terra de Ooo, onde vão encontrar tesouros inimagináveis.

 

Finn o humano, Jake o cachorro, Beemo, Rei Gelado, Princesa Jujuba, Lady Íris, Dona Tromba, Princesa Caroço, Marceline, Rei Verme (personagem), Vermer (personagem), Coruja Galática, Rock, Bananas Caramelizadas (Personagem), Candy Cane Guy, Dumb Rock, Sign Zombies.

Adventure Time: Hey Ice King! Why’d you steal our garbage?!! Será lançado em 13 de Novembro de 2012 para os portáteis: Nintendo DS & Nintendo 3DS.

Vale agora esperar que o jogo seja tão longo como seu nome.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.