Dark Souls no PC. Você pode ajudar!

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC

Compartilhe:

Ok, eu entendo, ninguém gosta de morrer. Eu também entendo que criar um artigo em torno disso é perigoso, mas e se for divertido?

Você! Jogador de PC, que sempre esteve descontente com os lançamentos da atualidada para a plataforma mais amada(ou odiada) da face da terra. Está pronto para o quê está chegando? Não sabe do que estou falando? Não se preocupe, eu lhe direi tudo:

Dark Souls é um jogo que mistura ação hack ‘n’ slash e RPG. O título da  FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon’s Soul, lançado em 2009 com exclusividade par ao PS3.

Se você é daqueles que acreditam que a atual geração de games não tem jeito, não tem futuro, você está totalmente enganado! Dificuldade elevada, calabouços, perigos, chefes impenetraveis, mortes, mortes, muita mortes.

Por que não teria graça se fosse fácil, não acha? Mas a melhor parte ainda está por vir. Dark Souls, o título todo glorioso que chegou dilacerando corações e paciencias pode vir diretamente para… O PC! Uma petição foi feita, e como a força dos fãs sempre são as mãos de Deus na internet, então que assim seja.  Mas como você pode ajudar nesta campanha que todos querem, amam, suplicam, esperneiam? aqui neste pequeno link você pode ajudar. É fácil, é só dar um “Like” e já estará ajudando para esse pronunciamento oficial que cá entre nós, todos sabem né? Ou pelo menos esperamos..

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.