BOOMSHAKALAKA!!!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Quem nasceu nos anos 80 e nunca escutou esta frase?

Ela foi utilizada no game NBA Jam, um jogo sensacional lançado para os consoles de 16-bits, como exemplo o Mega-Drive (RIP), disponível para IOS e Android.

Tive oportunidade de conferir a nova versão e o que eu achei foi: simplesmente sensacional! o jogo não é tão caro e costuma sempre entrar em promoções tanto no Google Play quanto no App Store.

Como consta na imagem, possui jogadores caricatos, com fotos reais para a parte da face e enormes pulos para enterrar, marca do jogo. Se você possui um aparelho avançado o jogo vai rodar tranquilamente sem nenhum slow, testei com um dual-core e não houve problema algum mas o game parece bem otimizado.

Vale a pena pela nostalgia, são vários tipos de jogos e também possui um código que é possível jogar com os mascotes dos times da NBA e com políticos americanos.

Como disse, não é caro e vale a pena pagar por um aplicativo que proporciona uma diversão como ele, e tendo vários tipos de jogos é possível jogar o multiplayer também via WIFI ou Bluetooth, muito bacana quando algum amigo seu também tem para jogar via bluetooth.

Bom vou colocar abaixo um vídeo mostrando um pouco mais da jogabilidade, enjoy!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.