Apocalipse Nerd – Bite Me

Posted on

Categoria: Geek

Compartilhe:

Gosta de zumbis?

Então deveria ver a série que o canal Machinima está fazendo sobre eles, para ser mais exato, uma série sobre como Nerds lidariam com um apocalipse zumbi.

A série, que se chama “Bite Me” começou a ser produzida em 2010 (É eu sei, faz tempo) mas depoisde apenas 1 temporada, os produtores não quiseram investir mais, e ela foi para o limbo. Acredito que por motivos de parcerias, ela voltou  a ser produzida esse ano para a alegria dos fãs e está muito boa ao meu ver.

 

 

A história é sobre 3 amigos nerds que se encontram no meio de uma epidemia zumbi e que (finalmente) encontram um motivo para colocar em prática tudo que aprenderam todos esses anos com jogos, filmes, hq’s e livros sobre como matar e sobreviver aos mortos-vivos. Tem todo tipo de personagem na série, o gordinho inteligente, o nerd herói, o pseudo-nerd que tem uma namorada patricinha, e claro, não pode faltar os valentões. A série me lembra muito Zombieland em alguns aspéctos, mesmo não tendo aquele tom sério que Zombieland tem, os personagens se parecem muito.

Anyway, a série é muito boa e recomendo fortemente para todos, infelizmente não tem legendas nos episódios, então quem não manja de inglês vai sofrer um pouco…

Aqui em baixo está o link de todos os episódio até agora, da 1ª e 2ª temporada, atualmente toda sexta tem um episódio novo.

Bite Me – Season 1

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Apocalipse Nerd – Bite Me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.