Os fãs venceram: “Mass Effect 3” agora com um novo final

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Claro, era de se esperar que o trabalho que os fãns fizeram para mudar o final do jogo fosse concretizado. Mas e agora?

Petições, brigas, intrigas, flood no fórum da BioWare foram só o inicio de uma  lista gigantesca de problemas que acarretaram no que podemos chamar de “A força maior”.  Os fãs venceram.

Sem mais delongas, Mass Effect 3 terá um novo final. Como será ele? Se agradará os fãs? Seja bonito ou feio, ele virá, e esperamos que agora finalmente tenha um grande final digno da franquia.

Ainda sobre este novo conteúdo, Muzyka adianta que ele chega já no próximo mês. Mas ele pode acabar não sendo um simples DLC para o game, e sim vir em outro formato.

“Toda a equipe está trabalhando duro em um certo número de iniciativas de conteúdo que vão ajudar a responder algumas questões, providenciando mais clareza para quem procura por um fechamento mais adequado na jornada”,

“Estamos trabalhando duro para manter a integridade artística do produto, mas também para responder ao retorno que tivemos dos fãs”,

completou Muzyka.

Muzyka garante ainda que o universo de “Mass Effect” vai ser expandido. Em carta aberta à comunidade de fãs, o produtor confirmou que novos títulos da franquia estão em desenvolvimento.

O responsável pela comunidade do jogo no fórum da BioWare, Chris Priestly, reforça que o feedback de “Mass Effect 3” é válido e os produtores querem saber o que os jogadores acharam. Por isso, as discussões sempre serão bem-vindas e a resposta do estúdio será dada.

Contudo, Chris enfatiza que o estúdio não irá se pronunciar por enquanto, para que as pessoas que ainda não terminaram tenham tempo de conhecer o final do jogo. “Enquanto isso, gostaríamos de pedir que não deem spoilers em nossos fóruns”, completa Chris.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.