Dragon Nest – Sua saga começa agora.

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC

Compartilhe:

Dragon Nest é um MMORPG que te coloca no mundo imaginário de Altera. Neste game, você ganha poder de um dos heróis selecionados para a missão de salvar o mundo da destruição!

Esqueça turnos, esqueça apontar e clicar, aqui a ação vai te consumir! Com uma jogabilidade solta e repleta de combos o game se aprofunda em uma mar de magias, poderes, esquivas e muita guerra, é claro, acompanhando também uma boa trama de fundo.

 

[typography font=”Cardo” size=”30″ size_format=”px”]História[/typography]

Lucius, filho de Desmodeus (o governante dos deuses), roubou o lustre do pai – um artefato muito poderoso e capaz de criar mundos. Com medo das consequências de tamanho poder nas mãos do filho, Desmodeus consultou o sábio dos deuses. Ele descobriu que somente um mortal poderia reaver o lustre, mas isso teria um preço alto.

Sem pensar duas vezes, Desmodeus mandou suas duas filhas criarem mundos que pudessem gerar mortais capazes de resgatar o poderoso artefato. Althea criou o brilhante e belo mundo de Verathea, onde residiam dragões, anciões, elfos e humanos, porém nenhuma das criaturas conseguiu sucesso na tarefa.

Vestinel, por outro lado, criou um mundo de trevas cheio de criaturas vis, todavia, com determinação suficiente para usar quaisquer meios necessários para o sucesso da missão. Ao mostrarem suas criações, Desmodeus achou a de Althea excelente e repudiou a de Vestinel. Com inveja, esta matou a irmã e fugiu para onde o poder do pai não pudesse alcançá-la.

Desmodeus não perdeu apenas seu objeto mais poderoso, mas também o amor das filhas.

[typography font=”Cardo” size=”30″ size_format=”px”]Consequências horríveis[/typography]

A morte de Althea mudou Verathea, pois este era uma extensão da própria deusa. O veneno usado para matá-la também afetou sua criação, a qual começou a ser corrompida. Dragões e humanos foram pouco afetados, já os elfos deixaram de ser imortais e os anciões tiveram as almas degeneradas.

Agora vilões, os anciões tiveram a ideia de substituir os deuses e passaram a buscar fontes de poder. Encontrando o Monólito, os dragões tentaram defendê-lo, mas não tiveram chances contra os anciões. Ao tentar extrair seu poder, o Monólito explodiu e destruiu todos os continentes, exceto Altera. Além disso, a explosão abriu uma fenda que passou a ligar Verathea ao mundo sem nome criado por Vestinel.

[typography font=”Cardo” size=”30″ size_format=”px”]A guerra dos dragões[/typography]

Da fenda saiu o abominável Void Dragon, uma espécie de gêmeo maligno dos irmãos Tempest Dragon e Sentinel Dragon. Sozinho ele era páreo contra os defensores de Verathea, gerando uma batalha de proporções titânicas no planeta. Ao custo da vida de Tempest Dragon, o inimigo foi derrotado. Entretanto, a alma maligna e inquieta do vilão tomou o corpo do defensor morto e o transformou em um zumbi. Source

 

Jogue de GRAÇA!

 

Dragon Nest é um MMORPG Free2Play, portanto para se adentrar a este fantástico mundo, você só precisa se cadastrar no jogo pelo servidor que permite o acesso Brasileiro ao jogo, para fazê-lo, é só entrar por este Link e realizar seu cadastro, realizar o download e jogar!

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.