American Pie: O Reencontro

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Finalmente!!!!

American Pie: O reencontro (ou American Reunion) estreará nessa sexta-feira (20/04) no Brasil.

Isso mesmo!!! Sexta-feira poderemos acompanhar nas telonas o oitavo (sim, oitavo) filme da franquia American Pie, e o que é melhor, com o elenco original!

 

A história se passa alguns anos após o casamento do Jim com a Michelle, e como o nome sugere, mostrará a reunião dos antigos amigos de colégio, agora já adultos, na cidade de East Great Falls. Durante o fim de semana, eles descobrirão quem mudou com o tempo, quem não mudou nada e que, mesmo a distância, não consegue quebrar a amizade dos quatro jovens que, em 1999, fizeram um pacto pra perderem a virgindade antes de se formarem no colégio.

Para aqueles que não conhecem, o enorme sucesso de American Pie vem de 1999, quando o primeiro filme (American Pie: A primeira vez é inesquecível) foi lançado. Ele tratava de um grupo de jovens que estava para completar o colegial e não queriam levar a virgindade para a faculdade. Pensando na formatura, eles fazem um pacto de perder a virgindade até a noite do baile. A partir dai, todo esforço deles é voltado para conseguir transar até a formatura. Pensando desse jeito, não parece ser um filme tão bom, mas o caminho deles até o dia do baile é impagável. Risadas atrás de risadas com Stifler sacaneando a turma… Jim sendo pego “transando” com uma torta de maçã… Paul conseguindo pegar a mãe do Stifler…

Recomendo altamente a quem ainda não assistiu, assistir ao American Pie: A primeira vez é inesquecível, American Pie: A Segunda vez é ainda melhor e American Pie: O Casamento antes de assistir esse filme por dois motivos:

1º – O Reencontro ocorre após a história do terceiro filme (O Casamento). não tendo ligação nenhuma com os outros filmes lançados após O Casamento.

2º – Porque os três filmes são hilários e vale a pena relembrar a trajetória desses jovens que conseguiram criar uma das maiores franquias de filmes de comédia que já foi lançada.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.