Os Vingadores

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Isso aí, demorou mas já estamos na semana de lançamento dos Vingadores, uma das semanas mais esperada por todos os Nerdz, um dos filmes mais aguardados de 2012. Para nossa alegria a partir de hoje algumas salas já tem a pré-estréia do filme Os Vingadores, todos já foram apresentados em filmes solos e podemos aguardar muita ação, algumas pessoas já tiveram o privilégio de assistir e na maioria possuem críticas positivas, isso é ótimo e a cena pós-créditos promete ser sensacional pois acabei lendo um spoiler em um site ¬¬

O roteiro e direção de Joss Whedon e será estrelado por Robert Downey, Jr., Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Chris Evans. Seu lançamento nos EUA está previsto para 04 de maio de 2012 e nós brasileiros temos o privilégio do lançamento marcado para dia 27 de abril =D.

a grande dúvida era colocar tantos heróis em um filme de 2 horas, mas parece q Whedon conseguiu essa façanha, 2012 eh um ano muito importante pra quem curte este segmento pois ainda temos The amazing Spider-Man e também a conclusão da trilogia do Batman do Nolan.

Vou manter este post sem spoilers, segue uma breve sinópse:

“Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.”

O grande vilão é o Loki, irmão do Thor, que vai trazer um exército alienígina para tentar pegar o cubo cósmico que é a maior fonte de energia do universo, po isso Nick Fury (Samuel L. Jackson) vai reunir a equipe com os seres mais poderosos da Terra.

Foram lançados na web e na televisão, dezenas de vídeos, isso que o pessoal tem questionado, “será que já vimos tudo do filme dos vingadores que não vai ser bom assistir no cinema?” A respostas, como o próprio diretor informou é que todos spots e comerciais não são nem o inicio de toda a trama, isso eh uma ótima notícia, abaixo vai umas imagens do filme e apenas o trailer principal para deixar toda aventura para o cinema pois este blockbuster merece.

capitão

Capitão América

viuva

Viúva Negra

Hulk

Hulk

Vingadores

 Vingadores e Loki

Gavião, Capitão e Viúva Negra

Gavião Arqueiro, Capitão América e Viúva Negra

Segue abaixo o trailer:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Os Vingadores

  1. Assisti ontem "Os Vingadores", o filme beirou a perfeição, excelente roteiro, excelente sequencia de ação, mas o uniforme do Capitão América ficou ridiculo, bem diferente do primeiro filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.