Resident Evil 6

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Essa notícia é pra quem curte a série Resident Evil, foi anunciado a um tempo a continuação direta, diferente do jogo Resident Evil: Operation Racoon city que a galera não tem gostado tanto, mas quem é fã da série, vale a pena conferir.

Mas este post é dedicado a continuação direta desta maravilhosa série que a Capcom trás para nossa alegria rs, logo que foi anunciada a data de estréia seria para novembro, porém a Capcom adiantou e será dia 02 de outubro para PS3 e Xbo 360, posteriormente para o pessoal do PC.

Leon RE6

Leon S. Kennedy no RE6

O jogador terá dois tipos de inimigos, os zumbis normais como de praxe na série e os novos J’vos, a diferença é que esses novos podem interagir entre sí, planejando um ataque em massa, um ajudar a curar o outro entre outras coisas, a jogabilidade será parecida com o RE5, vc com o personagem principal mais um parceiro, sendo possível jogar um coop online, agora é possível correr e atirar, um dos pequenos problemas q tinha no game anterior rs, e também já está confirmado o modo Mercenaries logo de cara, sem precisar desbloquear, e algumas mudanças no modo Versus também, segue abaixo uma pequena sinópse:

“O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista; virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin – um companheiro de pesquisa de Albert.

Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista. Ada Wong também regressa, sem se saber de que lado está ou para quem trabalha.

Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro está unida por um medo comum do qual não há esperança.”

Uma demo será liberada apenas dia 04 de setembro na PSN(SEN) e no Xbox Marketplace.

O sensacional vai ser juntar Chris e Leon em um único jogo, já que são personagens chave para toda a trama, tenho certeza que a Capcom não vai divulgar todo material antes do lançamentos e que teremos muitas surpresas quando acontecer o lançamento deste jogo, e durante este tempo vai acabar pipocando muitas informações na net, mas temos que tomar cuidado com boatos, tá rolando demais por aí, pra variar, rs qualquer novidade incluo aqui no post.

E vc curte a série RE? Tá com um super hype com este game? comentem =D

Segue o trailer oficial do jogo:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.