Silent Hill Revelation 3D

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Que o filme “Terror em Silent Hill” inspirado no aclamado jogo da Konami vai receber uma continuação, isso ninguém tem dúvida, mas como vai ser lançado este ano, aí vai algumas informações deste que provavelmnte irá ser, um ótimo filme de terror.

O filme conta com a direção do Michael J. Bassett segue uma breve sinopse: Heather Mason e seu pai sempre fugiram das malignas forças que eles não conseguem entender. Agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, o pai de Heather misteriosamente desaparece. Assombrada por pesadelos, ela pode ficar presa em Silent Hill para sempre.

 

Silent Hill 2

Heather

Pela sinopse podemos ver que tem muito a ver com a série, pela imagem acima podemos notar a semelhança com a personagem principal do Silent Hill 3, se for um pouco parecido com a história deste excelente game de PS2 já vai estar de bom tamanho, já quem é complicado manter uma boa qualidade em filmes inspirados em games ou quadrinhos, salvo raras excessões, e o que realmente eu gostaria de ver no cinema, é um filme com a maravilhosa história do Silent Hill 2, melhor jogo da série, tenho certeza que muitos concordam.

Elenco: Alison Lohman, Adelaide Clemens, Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell.

O nome que está em negrito, certamente muita gente conhece, é a atriz que interpretou a Trinity na trilogia Matrix, desde a trilogia ela fez poucos filmes realmente bons, vamos ver como se sai nesta continuação.

E para a alegria de todos, vamos ter as famosas enfermeiras e um dos melhores vilões o Piyramide Head

Enfermeiras

Enfermeiras com o Diretor

 

PinHead

Pyramid Head

 

A data de estréia é do dia 26 de outubro de 2012, bem próximo com o Halloween, é nessa época do ano que sai uma enxurrada de filmes do gênero, que particularmente, são os melhores rs.

Segue abaixo um trailer para ver uq nos aguarda para outubro:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.