Novo trailer de “Os Mercenários 2”

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Esse post é dedicado ao pessoal que gosta dos filmes de ação dos anos 80 em diante, Os Mercenários 2 volta com força total com uma equipe de dar inveja em qualquer cast de ação, conta com Chuck Norris, isso mesmo, a lenda ainda vive, segue abaixo uma sinópse e o elenco:

“A trama do novo longa começa com o brutal assassinato de Tool (vivido por Mickey Rourke no filme antecessor) em uma missão. Seus companheiros decidem então vingá-lo, mas também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu na própria missão de vingança”.

Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Bruce Willis, Liam Hemsworth, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Scott Adkins
Produção: Basil Iwanyk, Avi Lerner, Kevin King Templeton, John Thompson
Roteiro: David Agosto, Ken Kaufman
Fotografia: Shelly Johnson
Trilha Sonora: Brian Tyler
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Millennium Films / Nu Image Films

a lenda

A Lenda

Se esta continuação seguir o mesmo sucesso do primeiro filme, podemos esperar uma das maiores bilheterias deste ano, já que Os Mercenários arrecadou, 400 milhões de dólares, nada mal para um filme de ação.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 31 de Agosto de 2012, após tantas estrelas, quero ver o que vai acabar sobrando para um terceiro Mercenários, Stallone já está trabalhando em uma continuação, é esperar pra ver.

Segue abaixo o trailer:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.