Finalmente Shadow of the Colossus vai virar filme

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Games

Compartilhe:

Isso mesmo, a Sony deu sinal verde para a produção desta incrível história, considerada uma obra de arte e um dos melhores exclusivos do Playstation 2, e a tarefa ficou para Josh Trank, diretor do filme, Poder sem limites (Chronicle), ótimo filme por sinal, vale a pena conferir.

A história resumida deste épico game é a seguinte:

“um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como “Colossi” (ou “colossus”), para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus.”

Tenho certeza que vamos ouvir falar muito no nome deste diretor no mundo nerd, pois ele também está responsável pelo filme do Venom, vilão do Homem-Aranha e também pelo reboot do Quarteto Fantástico no cinema, se com o orçamento do Poder sem limites saiu este ótimo filme, poderia deixar ele responsável pelo filme do Akira, pois no último longa de Trank, lembra bastante a história de Tetsuo e Kaneda.

Bom, Shadow of the Colossus não tem data definida para sair nos cinemas, mas pela história e pelo diretor, esperamos um ótimo filme, tendo mais notícias iremos postar aqui no site, fiquem ligados, segue um vídeo do game:

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

46 thoughts on “Finalmente Shadow of the Colossus vai virar filme

  1. Ele tem que sair! e ainda pra dar
    Shadow of the collosus 2 nos cinemas também! o jogo e uma delicia de aventura! imagina o filme.
    Não vejo a hora de ver o Wander andar sem nenhum controle de ps2!
    vamos lá manda os collosus pra minha TV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.