Lost Planet está de volta, e agora trazendo consigo o numero 3.

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Lost Planet é uma série criada e desenvolvida pela Capcom, e lançada em 2006.

Apresentando belos gráficos, com um conjunto de jogabilidade e mecânica muito divertidas, ele certamente se destacou e mostrou para a que veio.

Lost Planet 2 trouxe muitas diferenças para o primeiro título, aumentando drasticamente o numero de armas, granadas e também uma ótima mudança no sistema de “VSs – Vital Suits”, melhorando um pouco em seu Gameplay, ele certamente também mostrou ser um título muito interessante, por mais que não tenha sido tão reconhecido. Em 2012 foi anunciado que o próximo título estava em desenvolvimento, e agora com um material concreto podemos entender um pouco mais, sobre qual será a proposta do até então, Lost Planet 3.

Não desenvolvido mais pela Capcom, agora ele está a cargo da produtora Spark Unlimited, e traz mudanças muito grandes pelo material que até então foi mostrado. Começando pela sua jogabilidade, que agora está um pouco mais “presa ” e lembrando mais games do estilo survival, ele também está com uma cara nova, um ambiente mais macabro, e como foi comentado pelos produtores, podemos esperar algo novo, algo que talvez se assemelhe muito a experiência de jogo similar ao título da Visceral Games, Dead Space. Sem mais delongas, abaixo  um pouco do que já foi solto sobre este novo projeto.

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Trailer[/typography]

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Gameplay[/typography]

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Galeria[/typography]

[box]Lost Planet 3 tem previsão de chegada no início de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.