“EX Troopers” e o paralelo com Lost Planet

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Conforme revelado fonte a Capcom não brinca em serviço e agora já está anunciando um novo shooter de ação para PS3 e 3DS chamado E.X. Troopers.

Qual o destaque aqui? Simplesmente pois ele é um paralelo de Lost Planet.

“EX Troopers” tem uma trama completamente nova, com personagens adolescentes. A aventura segue Turner, um jovem aluno de uma academia de piratas vindo da EDN II que deve dar cabo dos monstruosos Akrid.

Pelo que nos foi mostrado, o estilo visual deste novo título será bem diferente do normal na então série, assim optando para algo semelhante ao de um anime. A Capcom espera que os jogadores o vejam como um título, e não é claro somente como um episódio paralelo

Produzido por Shintaro Kojima, muito conhecido pela franquia “Monster Hunter“, o jogo terá uma grande supervisão.

 

E diretamente do site Nintendoblast

“Detalhes sobre E.X. Troopers estão sendo exibidos no site oficial do game que, embora tenha sido levado ao ar há contáveis horas, já contém alguns samples de voz dos personagens, ícones para customizar o seu perfil do Twitter e várias informações de roteiro. Em visão geral, E.X. Troopers narra uma guerra entre piratas da neve e alienígenas de Akrid num planeta glacial conhecido como EDN-3. Confira uma breve introdução revelada para cada um dos personagens — referidos pela Capcom como “estudantes”:

  • Bren: o típico protagonista aventureiro, impetuoso e guiado pela curiosidade que aspira a ser o melhor em qualquer atividade da qual participe.
  • TeeKee: apesar de ser um membro ativo de um grupo de piratas da neve, a garota anseia por viver ao lado das criaturas Akrid, nativas de EDN-3.
  • Chris Lanbert: um intrépido e confiante membro de elite da academia; possui grande experiência com o equipamento conhecido como Vitality Suit e passa a considerar Bren como seu rival.
  • Julie Fliesher: equipada com um Vitality Suit, Julie sempre aparece para aliviar a tensão da equipe e salvar o humor de todos. Possui um vasto conhecimento e um enorme nível de afeição com seus colegas — especialmente com Bren… hmm…
  • Luan Forest: entrou na academia bem antes de Bren, sendo instantaneamente considerado como seu superior. É devotado à coleta de dados e ao acúmulo de conhecimento útil.
  • Gingira: trata-se de nada menos que o Vitality Suit de Bren; é um protótipo construído com inteligência artificial da próxima geração que o permite conversar com seu piloto e tomar a liberdade de algumas ações. Se refere a Bren como “mestre”.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.