Hot Toys The Avengers: Loki 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

A Hot Toys apresenta mais uma figura  em escala 1/6 inspirada no filme os Vingadores

Embalada pelo sucesso do filme, a Hot Toys, figurante entre as maiores empresas de action figures no mundo e que desde 2000 vem encantando a todos com suas peças impecáveis, decidiu produzir todos os principais personagens do filme, entre eles Homem de Ferro (Mark VII), Hulk, Gavião Arqueiro, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Nick Furry.

Há poucas semanas foi apresentada a figura do Loki, interpretado pelo ator Tom Hiddleston. Na história, Loki é enviado ao planeta Terra pelos chitauri, raça alienígena que pretende dominar os humanos, e que persuadem Loki a roubar o cubo mágico das instalações da S.H.I.E.L.D. sob o pretexto de se tornar o maior soberano na Terra.

O trabalho de esculpimento facial mostrou mais uma vez porque a Hot Toys é uma das melhores empresas do ramo atualmente, evidenciando a perfeição com que as cabeças são esculpidas, justificando também a razão das figuras demorarem tanto tempo desde sua primeira aparição até a chegada nas lojas, uma vez que todo o trabalho é minucioso, segue abaixo todas as descrições:

A figura mede aproximadamente 30 centímetros, possui 30 pontos de articulação pelo corpo e vem acompanhada dos seguintes itens: três pares extras de mãos mais uma mão esquerda aberta, dois cetros, sendo um comprido e outro longo, duas adagas, um capacete, uma máscara, uma mordaça, um par de algemas, além de stand personalizado com haste para suporte.

Pode ser encomendada pelo site da Sideshow Collectibles – fornecedora oficial de produtos Hot Toys nos Estados Unidos – a 230 dólares, com previsão de chegada para dezembro. No eBay é possível encontrar a figura em um valor aproximado a 208 dólares, mas para quem quer importar, é fundamental pesquisar sobre o vendedor, além de verificar pontos como meios de entrega e impostos alfandegários. Para quem prefere não se arriscar, algumas lojas brasileiras também já aceitam a pré-reserva da figura a partir de 650 reais, com a mesma previsão de chegada. Fãs de Vingadores ou não, todos se sentirão tentados a comprar esta figura. Trunfo da Hot Toys!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.