Max Payne 3 [Atualizado]

Posted on
Atualizado em

Categoria: PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Está cada vez mais perto do blockbuster da Rockstar iniciar suas vendas, Max Payne 3, tem data de lançamento para o dia 18/05 para X box 360 e PS3. já pro PC terá um leve atraso, para o dia 29/05.

Uma grande surpresa para a nova aventura de Max, é o local, o jogo não se passa mais em N.Y. como os anteriores, mas sim na nossa cidade de São Paulo, sempre ficamos com um pé atrás quando sai alguma cidade brasileira nos jogos, mas vamos aguardar o lançamento para ver se merece nossa crítica ou não.

 

Capa do Max Payne 3

Pra quem não conhece, Max Payne foi o jogo que praticamente lançou o bullet time no mundo dos games, sendo dos mesmo criadores da série GTA e Red Dead Redemption, já vale a compra pois eles não costumam dar bola fora, uma novidade neste terceiro game, é a “killcam”, mostrando um zoom e o local que você acertou o último inimigo, um recurso muito bacana utilizado no recém lançado Sniper Elite V2 e em outros games lançados anteriormente também, o game se passa 8 anos após o termino do game anterior onde Payne está trabalhando na setor da segurança privada para uma rica família local, segue um pequeno resumo da história:

“Max Payne agora trabalha na proteção de executivos para os ricos Rodrigo Branco, na esperança de escapar às lembranças conturbadas do seu passado. Quando uma gangue de rua sequestra a esposa de Rodrigo, Max é puxado para uma conspiração sombria, em que todos os aspectos da sociedade de São Paulo estão envoltos numa teia mortal que ameaça engolir tudo e todos ao seu redor.”

O jogo terá um modo multiplayer, segue um vídeo mostrando um pouco deste inédito modo para a franquia Max Payne:

Bom, muitas pessoas tem a esperança de estar sensacional este novo título, nessa parte, eu também espero, já que Max é uma ótima série que não deve ser enterrada como apenas mais um caça-níquel, e pelo intervalo entre o 2 e o 3, vem coisa boa por aí, muitos lugares já estão fazendo pré-venda, como exemplo, Steam e algumas lojas do ramo já é possível fazer a reserva do jogo físico para PS3 e X360, o lançamento já está quase aí, futuramente teremos uma análise detalhada, tanto da vesão para console, quanto pra Pc, e você está com hype para este game? Segue abaixo um vídeo do gameplay do modo single-player:

Atualizado 11/05:

E a Rockstar divulgou o trailer de lançamento, nele podemos escutar alguns palavrões da nossa terrinha, segue:

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Max Payne 3 [Atualizado]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.