Sideshow Collectibles 1/4 LOTR Dark Rider of Mordor

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

A Sideshow Collectibles acaba de apresentar a estátua em escala 1/4 do Nazgul da história do Senhor dos Anéis.

A empresa estadunidense, que produz action figures, estátuas e bustos, provocou reações calorosas esta semana que fazem jus ao padrão da peça: grandiosa.


A estátua do Nazgul, também chamado de Cavaleiro Negro, mede aproximadamente 78 centímetros de altura e pesa 10,5 quilogramas. A base possui 30 centímetros de diâmetro e vem grafada como “Lord of the Rings Dark Rider of Mordor“.


A peça ainda vem com uma espada que pode ser embainhada na mão esquerda do personagem. A atenção que os detalhes receberam da Sideshow é incrível: além de tecido nas vestes do Cavaleiro, também há toques de couro e metal por toda a estátua. Atenção especial para o cavalo, com olhos vermelhos e manchas de sangue pelo corpo.


A princípio, o preço pode assustar: 799,99 dólares na pré-venda do site oficial da Sideshow com previsão de envio para dezembro. No entanto, considerando o peso e as dimensões da estátua, e sabendo que o mundo dos colecionáveis não é barato mesmo, o preço está na média e a aquisição é garantia de um trabalho muito bem executado por uma peça que pode enfeitar qualquer canto. Até a data da publicação não há previsão de venda pelas lojas brasileiras do ramo. Para quem se interessar e quiser importar, é fundamental prestar atenção ao método de envio escolhido que, de antemão é possível adiantar, não sairá por menos de 10% do valor da peça.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.