The Wolverine – Logan está de volta

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Segundo o IMDb

“Wolverine travels to Japan to train with a samurai warrior.”

[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]The Wolverine,[/typography]

 será o novo filme do mutante da Marvel Comics, e será rodado na Austrália, pais de origem do ator Hugh jackman. Lembrando que a trama será ambientada no japão como descrito pelo próprio IMDb. A produção até agora garantiu que este filme será um “verdadeiro filme do Wolverine”: “É baseado em um arco bem-sucedido dos quadrinhos, mas é um verdadeiro filme do Wolverine, eu digo, é um Wolverine frenético, ‘fodão’ mesmo”.

Lembrando também que o novo longa terá como base, a série “EU, Wolverine’. Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miler, base do roteiro Christopher McQuarrie(Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

As filmagens devem custar  US$ 80 milhões e criar mais de 720 postos de trabalho, além de 1200 oportunidades para extras no país. Outros US$ 10 milhões serão destinados a produção nos EUA, incluindo efeitos especiais.

James Mangold será o diretor. As filmagens provavelmente devem começar em agosto, assim que Jackman terminar seu trabalho em Os miseráveis (Les Miserables).

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.