Durante este final de semana, choveram informações e fotos sobre um documento da Microsoft com alguns dados de seu futuro console.

O documento foi vazado pelo site de compartilhamento Scribd, uma das coisas que chamou mais atenção, é o valor do novo X-box, segundo o documento, será de 299 dólares, isso é ótimo pois é quase o preço dos atuais consoles.

 Só por essa imagem, dá pra perceber algumas mudanças, como leitor de Blu-ray com suporte nativo para o 3D, compatibilidade com games do 360, muitos aplicativos (Netflix, twitter, etc) e alguns novos acessórios.

No documeto, existem muitas informações na incerteza, como por exemplo o real poder do console, mas informa-se que será 6x mais potente que o Xbox 360, isso seria o mínimo para consoles da nova geração( já que a atual tem em média 6 anos de vida), compatibilidade total com Windows 8, como já comentado no início, o preço especulado é de 299 dólares, com o kinect 2 incluso e o ciclo de vida previsto para 10 anos, também citado neste documento um óculos de realidade aumentada batizado como project Fortaleza (o primeiro nome do Kinect era project Natal, referência a cidade do Rio Grande do Norte por ser uma das preferidas do brasileiro responsável pelo projeto, Alex Kipman), muito parecido com o Project Glass do Google, Project Fortaleza seria o codinome do Kinect Glasses.

O lançamento deste novo aparelho no mercado seria 2013, claro que a empresa negou todas informações, mas no dia de hoje, os advogados do grupo Covington & Burling LLP, que tem a Microsoft como cliente, pediram a retirada deste documento que possui 56 páginas da rede, agora é esperar pra ver.

[box type=”possíveis specs”]Possíveis Specs:  Blu-ray, USB 3.0, HDMI, Gigabit Ethernet, PCI-E, DisplayPort e conexão SATA. Video RAM chega a 4GB de 128 DDR4 RAM.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Xbox 720?

  1. I do enjoy the way you have framed this particular matter and it does present us a lot of fodder for consideration. Nonetheless, through everything that I have seen, I only wish when the actual comments pile on that individuals stay on issue and in no way get started on a soap box regarding the news du jour. Still, thank you for this exceptional piece and even though I do not really agree with this in totality, I value your point of view.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.