Hot Toys Sucker Punch Babydoll/Amber 1/6 action figures

Posted on

Categoria: Filmes, Toys

Compartilhe:

Hoje um post duplo para os fãs de Sucker Punch ou para quem simplesmente gosta de figuras femininas!

Sucker Punch (Sucker Punch – Mundo Surreal no Brasil e em Portugal) é um filme de ação e fantasia dirigido por Zack Snyder (o mesmo de 300 e Watchmen) e lançado em março de 2011. Trata das fantasias de uma garota de 20 anos na década de 60 nos Estados Unidos, internada em uma instituição para doentes mentais e que planeja escapar. A garota, Babydoll, é entregue a instituição pelo padrasto, que fornece propina a um dos administradores, Doutor Blue Jones, para que seja realizado o precedimento de lobotomia em Babydoll com a falsificação da psiquiatra do lugar, Doutora Vera Gorski, para que as causas verdadeiras da morte de sua irmã não sejam reveladas.

Enquanto a lobotomia não ocorre, Babydoll entra em um mundo de fantasia paralelo aos eventos verdadeiros. Esta sequência lembra a do filme Ilha do Medo, com Leonardo DiCaprio. Em seu mundo paralelo, ela é dançarina em um bordel comandado pelo Doutor Blue, que ela pensa ser um gângster. Lá conhece as outras dançarinas, Amber, Blondie, Rocket e Sweet Pea, que lhe ajudam a por em prática seu plano para fugir.

Após uma série de eventos com muitas mortes, Babydoll compreende que ela é a ferramenta que falta para conseguir fugir, e se mata. Nesse momento o filme vai para a cena pós-lobotomia. O cirurgião, perplexo com a expressão de Babydoll, chama a Doutora Gorski para que ela explique porque havia pedido o procedimento, ela então percebe que sua assinatura fora falsificada. Por isso, chama a polícia, que prende o Doutor Blue, que sai aos berros dizendo que o culpado é o padrastro da garota. O filme acaba com Sweet Pea embarcando em um ônibus com destino para Fort Wayne, uma cidade no estado de Indiana.

Disposta a trazer os elementos-chave desse interessante roteiro, a Hot Toys apresentou há umas semanas a figura em escala 1/6 da Babydoll, interpretada por Emily Browning, e esta semana apresentou a figura da Amber, interpretada por Jamie Chung.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As duas cabeças foram muito bem esculpidas, com atenção especial para a Babydoll, cujos cabelos são feitos com fios “de verdade”, como nas bonecas Barbie. Os figurinos também são muito bem-produzidos, com destaques para mini-saias,  botas e meias sete-oitavos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As figuras medem quase 30 centímetros e possuem trinta pontos de articulação. A Babydoll vem com os seguintes acessórios: dois pares extras de mãos, uma pistola com acessórios, uma metralhadora com cartucho, uma Katana com estojo e alça, um fone de ouvido, uma chave como pingente de um colar, um coldre para pistola e dois para os cartuchos da metralhadora. A Amber vem com um par extra de mãos mais uma mão direita, uma pistola, uma faca, um fone de ouvido, um pirulito e um isqueiro. Ambas vem com stand personalizado com haste para fixação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As duas peças podem ser compradas a 170 dólares pelo site da Sideshow Collectibles. A Babydoll já está a pronta entrega, enquanto a Amber deve chegar em julho apenas. No Brasil, nas mesmas condições de entrega, Babydoll pode ser encontrada a partir de 700 reais, enquanto que Amber pode ser encomendada a partir de 450 reais.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.