Resident Evi: Damnation vai estar presente na Comic-Con France.

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

A Sony Picture da França confirmou o que muitos esperavam!

O filme Resident Evil: Damnation estará presente na feira Comic-Con France, que vai acontecer nos dias 5 a 8 de julho, em Paris.

Resident Evil: Damnation, conhecido como Biohazard: Damnation:Resident Evil Condenação,traduzindo ao português(バイオ ハザード ダム ネーション Baiohazādo: Damunēshon),no Japão, é um um filme de animação em 3D criados pela Capcom e Sony Pictures Entertainment Japan. É uma sequencia de Resident Evil: Degeneration, e está prevista para um lançamento em 2012. O filme será dirigido por Makoto Kamiya e produzido por Hiroyuki Kobayashi. A história de Resident Evil:. Damnation vai girar em torno armas bio-orgânicas utilizadas na zona de guerra da Europa, e o retorno de Leon S. Kennedy como protagonista.

[box style=”rounded”]A Comic-Con France é um evento com o objetivo de mostrar as novidades sobre filmes e afins. O conteúdo que provavelmente será apresentado sobre Resident Evil: Damnation ainda é desconhecido, porém algumas novidades relevantes sobre o filme devem ser relevadas.[/box]

 Trailer

[box type=”info”]Resident Evil: Damnation está previsto para ser lançado ainda neste ano em todo o mundo.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.