Bandai Figuarts Zero One Piece

Posted on
Atualizado em

Categoria: Anime, Toys

Compartilhe:

Olhem que bacana esta seleção de estátuas de One Piece que preparamos para os fãs da série!

Para quem não conhece, One Piece é uma série de mangá criada por Eiichiro Oda e publicada pela primeira vez em 1997. O foco é a tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy, cuja ambição é capturar o maior tesouro do mundo – One Piece – e assim ocupar o posto deixado pelo rei dos piratas Gol D. Roger. A série já tem 66 volumes e é considerada a de maior sucesso no gênero em todo mundo, tendo vendido cerca de 260 milhões de cópias até agora, segundo a editora japonesa Shueisha. O volume 61, por exemplo, bateu o recorde de tiragem inicial entre todos os gêneros impressos no Japão, com nada mais nada menos que 3,8 milhões de cópias lançadas de uma só vez! No Brasil, a série é distribuída pela Panini.

Dito isso, a Bandai, famosa empresa japonesa de toys (a mesma dos Cavaleiros do Zodíaco), criou a série Figuarts Zero para celebrar o sucesso da série. Ao todo são quase 10 personagens lançados, mas separamos os 5 mais aguardados que estão chegando este mês em solo brasileiro: Jinbei, Crocodile, Monkey D. Luffy, Boa Hancock e Zoro.

 Jinbei

 Crocodile

 Monkey D. Luffy

Boa Hancock e Salome, sua serpente

 Zoro


As figuras medem entre 10 e 20 centímetros, são feitas de PVC e seus preços variam conforme o tamanho. Zoro (40 reais) e Monkey Luffy (90 reais) são os menores. Os demais variam entre 140 a 180 reais. Vale lembrar que essa é uma média entre os preços das lojas, por isso nunca deixe de pesquisar bastante até achar o melhor preço!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.