Hot Toys Avatar Jake Sully 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Se você ficou encantado com as cores vistas em Avatar, fique ligado: você pode ter um Na’vi em casa!

A Hot Toys apresentou há algumas semanas a figura em escala 1/6 do Jake Sully do sucesso de bilheterias dirigido por James Cameron, Avatar. Para quem não se lembra, Jake Sully é um Marine norteamericano com mobilidade reduzida que é enviado a Pandora, planeta habitado pelos Na’vi, para participar de uma experiência na qual ele assume o corpo de um Na’vi com o intuito de conhecer como vivem os habitantes locais.


A figura ficou muito bem produzida, com atenção para os detalhes faciais, pintura corporal e acessórios ao longo do corpo. Para quem está acostumado ao tamanho médio das figuras da Hot Toys – em torno de 30 centímetros – vai perceber que essa com certeza se destacará em qualquer coleção com seus cerca de 45 centímetros de altura. A peça, que possui 30 pontos articuláveis, vem com um par extra de mãos, um fuzil, seis granadas com estojo, uma faca com estojo,  além de um stand muito bacana em forma de rochas e plantas que imitam as do planeta Pandora com LEDs (movido a pilhas, não inclusas!) com uma haste transparente para fixação da figura.


O único ponto que pode incomodar são as articulações a mostra, uma vez que a maioria das figuras da Hot Toys vem com roupas e as mesmas escondem os pontos articuláveis. No entanto, no conjunto da obra, é uma figura muito bonita. Chama a atenção as cores, os acessórios ao longo do corpo, como as diversas penas espalhadas, o cabelo, os detalhes nas pernas, enfim, é uma figura que merece bastante tempo de admiração. Mais um belo trabalho da Hot Toys!


A peça, apesar de ter sido anunciada há pouco tempo, já estava pronta e por isso atingiu rapidamente os mercados internacionais. É oferecida a 315 dólares pela Sideshow Collectibles e chegou ao Brasil há pouquíssimo tempo a partir de 1150 reais. Sem dúvidas, é uma belíssima figura que chama muita atenção em qualquer lugar, seja entre outras figuras, seja isolada, em parte pelas cores fantásticas, em parte pelos LEDs que garantem um visual muito bonito quando acesos.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.