[ATUALIZADO] Hot Toys The Amazing Spider-Man 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Toys

Compartilhe:

Fãs do Homem-Aranha, a Hot Toys acaba de divulgar a figura de ação da nova versão que chega aos cinemas!

O filme O Espetacular Homem-Aranha ainda não estreou. Mas já há grande polêmica em torno dele. Fãs nostálgicos de Tobey Maguire lamentam o último filme da franquia com o ator, Homem Aranha 3, e seu fraco enredo. De outro lado, há os fãs que esperam pelo renascimento da série com um protagonista mais jovem, Andrew Garfield (que interpretou Eduardo Saverin em A Rede Social). Independentemente da opção, é um filme que deve valer o ingresso considerando tudo o que já foi apresentado até o momento.

Depois de ter um jogo para diversas plataformas anunciado (já apresentado pelo InterNerdz), agora o Homem-Aranha ganha mais uma figura de ação em escala 1/6 pela Hot Toys, dessa vez baseada no novo filme (The Amazing Spider-Man, em inglês), que estreia dia 3 de julho.


Mal foi lançada e a figura já recebeu muitas críticas pelos colecionadores mais exigentes. Para eles, os olhos, que estão em um tom alaranjado, deveriam ser como um espelho, e também a roupa parece “sobrar” muito. Vamos lembrar que é só um protótipo e não faz nem 24 horas que a figura foi lançada!


A foto acima é o mais perto que podemos chegar para ver o resultado do esculpimento facial de Andrew Garfield como Homem-Aranha por enquanto. Como o filme ainda não estreou, a Hot Toys, pelo contrato que tem com a Marvel, só pode revelar como ficou a cabeça após a estreia.


A figura mede 30 centímetros e possui 30 pontos de articulação pelo corpo. Vem com os seguintes acessórios: duas cabeças, sendo uma de Andrew Garfield e outra como Homem-Aranha, dois pares extras de mãos, quatro longas faixas de teia de aranha, sendo duas para imitar as cenas voando e duas para simular a projeção de teias e stand personalizado com haste para fixação.


Na imagem acima, a cabeça de Andrew está borrada propositalmente. Quando for revelada pela Hot Toys, atualizaremos o post. A figura já está em pré-venda no site oficial da Sideshow Colletibles a 205 dólares com previsão de envio para dezembro de 2012. Por aqui já estão vendendo a peça por 700 reais em pré-venda, mas deve ser facilmente encontrada a 600 se o comprador tiver paciência de pesquisar!

E conforme prometido, eis a foto da figura com o rosto revelado na Anicom 2012, a maior feira do gênero no mundo, direto de Hong Kong!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

36 thoughts on “[ATUALIZADO] Hot Toys The Amazing Spider-Man 1/6 action figure

  1. Só lamento 3 coisas:
    1) a restrição de envio
    2) não aceitação de PayPal no pagamento
    3) apesar de ser um boneco de 1ª linha, a Hot Toys dessa vez forçou muito a barra no preço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.