Hot Toys The Avengers: Black Widow 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

A Hot Toys apresentou hoje a figura em escala 1/6 da Viúva Negra de Os Vingadores

Vai chegando o final de semana e com ele sempre vem uma grande novidade direto de Hong Kong, onde estão sediadas as maiores empresas de colecionáveis da atualidade. Desta vez, a Hot Toys nos presenteou com uma nova figura em escala 1/6 da Viúva Negra representada pela bela Scarlett Johansson, versão essa inspirada no sucesso de bilheteria Os Vingadores.


O resultado ficou bacana, aparentemente melhor que a primeira versão lançada pela Hot Toys, quando a personagem aparecera no filme Homem de Ferro 2. A figura abaixo ilustra bem a diferença. Na foto da esquerda, a Scarlett de Homem de Ferro 2 aparece com cabelos mais bem trabalhados, porém com expressão facial menos parecida com a atriz quando comparada com a foto da direita, a Scarlett de Os Vingadores.


Definitivamente a Hot Toys acertou a mão ao esculpir a face da Viúva Negra nessa nova figura. Os detalhes da roupa também são muito bem trabalhados, o material lembra um couro sintético nas vestes chegando a um couro quase 100% nas botas e luvas. Também há compartimentos pelo corpo para guardar as armas que a personagem carrega.


A figura deve medir menos de 30 centímetros e trazer os já clássicos 30 pontos de articulação, sem contar que a roupa deve trazer mais maleabilidade para executar poses na figura. A peça também vem com os seguintes acessórios: três pares extras de mãos, duas pistolas Glock 26, duas bombas em forma de disco, dois braceletes que disparam seu famoso ferrão – rajadas de alta frequência de até 30 mil volts ou gás lacrimogênio -, um bastão comprido em forma de espingarda, além de stand personalizado com haste para fixação.


A peça já pode ser encomendada no eBay a partir de 200 dólares com previsão de envio para o primeiro quadrimestre de 2013. Por aqui, deve começar em breve a pré-venda, com probabilidade de ser encontrada a partir de 550 reais, com previsão para chegada no mesmo período do ano que vem.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.