Superman – O Homem de Aço

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Como alguns nerds já sabem, Zack Snyder está dirigindo o novo filme do Superman, onde nada mais nada menos que Cristopher Nolan (Diretor da trilogia do Batman) ajudou a escrever a história junto com o David Goyer, segue um resumo do novo filme:

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme tem estréia marcada para dia 14 de junho de 2013.

E esta semana aconteceu um evento, a feira de licenciamento The Licensing Expo 2012 e foi mostrado o uniforme do super, segue a imagem abaixo:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Superman – O Homem de Aço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.