Pela primeira impressão, você deve achar que V/H/S é apenas mais um filme de terror em “found footage”, mas pode estar enganado!

Found Fotage, é um estilo de filmagem que parecem feitas com cameras amadoras, como por exemplo, A Bruxa de Blair, Cloverfield, REC e muitos outros, V/H/S pretende levar este estilo para outro patamar, sendo o mais assustador entre eles.

Apresentado no Festival de Sundance no começo do ano, adquirido pela Magnolia Films para distribuição, data de estréia nos cinemas americanos, dia 05 de outubro, sem previsão de lançamento brasileiro, por enquanto.

Segue uma breve sinópse:

O filme traz um grupo de criminosos que são contratados por alguém misterioso para recuperar e destruir uma fita V/H/S de uma casa abandonada. Ao chegar ao local, o grupo se depara com um corpo cercado por aparelhos de televisão e pilhas de fitas. Para cumprir a tarefa destinada a eles, começam a assistir os VHS e logo descobrem que o morto não está lá por acaso e que a tarefa não vai ser assim tão simples.

Como citado acima, as pessoas tem o objetivo de assistir cada fita VHS apresentada, cada uma delas foi dirigida por uma pessoa diferente, ou seja, o filme possui 6 diretores, segue os nomes: Ti West, Joe Swanberg, Radio Silence, David Bruckner, Adam Wingard e Glenn McQuaid.

Este tipo de filme possui muitos fãs e “haters” ao mesmo tempo, pelo visto pare ser um conjunto de histórias bizarras que tem tudo pra dar certo, segue logo abaixo um poster e trailers liberado.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

3 thoughts on “V/H/S

  1. Na boa, esse filme é ridículo. Ok, tudo bem, a história nonsense deles até podem atrair um bom número de público, mas o teor da história é fraco, frágil e se perde em quase duas horas de baboseira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.