Hot Toys TDKR Batman Dx 12 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Seguindo sua programação para este ano especial, a Hot Toys acaba de apresentar o Batman Dx 12 em escala 1/6.

O mês de julho chegou com muitas novidades nas telas. Depois de O Espetacular Homem-Aranha, o lançamento mais aguardado é o fechamento da trilogia de Christopher Nolan no dia 27 de julho com Batman: The Dark Knight Rises (Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em português). Como já antecipado pelo Internerdz, 2012 é o ano para fãs do Homem-Morcego. Começando pelo lançamento do Joker Dx 11 já mostrado aqui, passando por este novo Batman, a Bat-pod, The Bat (a nave), a figura da Mulher-Gato e também possivelmente uma figura do Bane, é um ano com muitas emoções e pouco dinheiro no bolso para os fãs!


Sem dúvidas, a Hot Toys melhorou o esculpimento facial de Christian Bale como Bruce Wayne, com atenção especial para a boca e o tom de pele. Até o momento, o rosto mais perfeito dele já lançado pela empresa era o da figura inspirada no filme Batman Begins. A foto abaixo mostra as diferenças entre as duas versões. O Bruce Wayne da esquerda é de Batman Begins enquanto que o Bruce Wayne da direita é de Batman: The Dark Knight Rises.


A boca foi um ponto que recebeu tratamento especial pela Hot Toys. Não bastasse a boca acima na cabeça de Bruce Wayne, com a expressão neutra, a figura ainda acompanha mais três bocas para usar com a máscara: uma neutra, uma brava, do tipo “você está me encarando?” e a outra aberta, do tipo “vou te matar”.


A borracha presente nas vestes das versões anteriores saiu e deu lugar a um tecido especial coberto com armadura, para proporcionar mais maleabilidade à figura.


Dependendo do seu bolso, esse Batman ainda pode ganhar alguns brinquedinhos, como a Bat-pod, já apresentada pelo Internerdz, vendida a partir de 1200 reais ainda em pré-venda.


E também The Bat, a nave que Batman pilota nesse terceiro filme, ainda não lançada pela Hot Toys, e que deve custar algo em torno de 1000 dólares (ou mais!) por suas proporções gigantescas.


A figura mede 32 centímetros, possui 32 pontos de articulação e vem com os seguintes acessórios: sistema P.E.R.S. (aquele que permite que os olhos sejam movimentados em 360 graus) na cabeça de Batman, três bocas intercambiáveis que vão na cabeça do Batman, uma cabeça extra como Bruce Wayne/Christian Bale, dois pares extras de mãos mais uma mão direita, dois cintos incluindo um de utilidades e outro com imã para acoplar a arma de bombas aderentes, uma arma eletrônica que se acende (necessita de 3 baterias-botão) que inclusive pode ser acoplada a Bat-pod através de um acessório que vem junto, uma arma com arpéu (gancho que se prende), uma arma de bombas aderentes, dois batarangs, duas minas pequenas e uma base personalizada em forma de pedra que se acende através de dois LEDs, além de haste para fixação.


A figura já está no site oficial da Sideshow Collectibles por 260 dólares em pré-venda com previsão de envio para dezembro, podendo ser encontrada por 240 dólares em lojas grandes dos Estados Unidos. Por aqui deve chegar custando entre 800 e 850 reais no fim do ano, mantido o nível do dólar. É sem dúvidas uma figura muito bacana para fãs de Batman que acompanharam os dois primeiros filmes de Nolan e aguardam o fechamento ansiosamente! Também é uma peça obrigatória para colecionadores de figuras não só pelo esculpimento facial que beira a perfeição, mas também pelos diversos acessórios que a acompanham.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Hot Toys TDKR Batman Dx 12 1/6 action figure

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.