Resident Evil Damnation está mais perto!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Agora é pra valer! O próximo filme fiel de Resident Evil está chegando com tudo, agora com Trailer e com data marcada de lançamento.

A nova apresentação para as telinhas está chegando, e agora com uma diferença notável por parte do personagem principal – Leon.
[box type=”info” style=”rounded”]O diretor Makoto Kamiya, responsável por Resident Evil: Degeneration (Degeneração no Brasil) e também o novo longa Damnation, admitiu que o Leon exibido no primeiro filme de animação é bem diferente do dos games. Segundo ele, revendo o filme, ele percebeu que o personagem poderia ter sido abordado de uma maneira diferente, mais próxima dos games e com menos ar de “Super-Herói”. Porém este problema foi corrigido, e o “novo” Leon será mais próximo da figura vista em Resident Evil 6.[/box]

Com uma história baseada em armas bio-orgânicas utilizadas na zona de guerra da Europa, um dos destaques aqui estão pela apresentação da grande vilã Ada Wong, que teve suas garras mostradas em Resident Evil 2, e também em Resident Evil 4, juntamente com novos personagens, até então desconhecidos em ação contra diversas armas biológicas, como lickers e zumbis, que estão sendo utilizados em plena zona de guerra.

Outra informação notável, descoberta pela equipe do REVIL é que Leon dividiria a cena com duas personagens femininas. Uma é a já citada Ada Wong, porém a segunda poderia ser Ashley Graham(Sim! Aquela loirinha que vivia pedindo ajuda em  Resident Evil 4). No entanto, Carolyn Lawrence, a dubladora original de Ashley confirmou que não está participando do segundo longa da série, e afirmou estar chateada com a possibilidade da garota ter ganhado uma outra dubladora.

[typography font=”Droid Serif” size=”24″ size_format=”px”]Confira o vídeo do Trailer abaixo[/typography]

[box type=”tick” style=”rounded”]Resident Evil: Damnation chega ao Brasil em 24 de Outubro deste ano.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.