The Punisher – O curta que ninguém esperava

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O Justiceiro ainda anda vagando por aí. Isto é, seu novo curta nos comprova isso!

Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Primeiramente, temos que ressaltar que este é apenas um curta-metragem, estrelado por nada mais, nada menos que Thomas Jane(Sim, o mesmo ator do filme de 2004).

Já até eleito pelos fãs um dos melhores atores pela nterpretação do guerreiro da justiça, já é de se esperar uma ótima atuação. Porém, para fechar com chave de ouro ainda temos a participação de Ron Perlman(Famoso pelo filme Hellboy) para deixar as coisas ainda melhores!

Mas então, qual a conexão entre o filme de 2004 e o novo curta? Bom, aparentemente nenhuma… mas seria bom sonhar com uma continuação direta e com o mesmo ator, não acham? Seja o que for, chega de palavras e vamos logo ao que interessa!

[box type=”note” style=”rounded”]Lembrando que: O conteúdo abaixo contém cenas de sangue, portanto estejam avisados.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “The Punisher – O curta que ninguém esperava

  1. adaptação simplesmente sensacional, Thomas Jane é o Punisher cara, sem sombra de dúvidas o melhor ator que viveu Frank em um filme, esse curta apenas nos deixa com mais vontade de uma continuação para o filme de 2004 que pra mim, foi épico….prevejo haters cheios de mimimi rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.