Hot Toys Iron Man Mark VII 1/6 action figure

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Embalada pela Ani-com 2012, a Hot Toys apresentou a novíssima figura do Homem de Ferro em escala 1/6, o Mark VII!

Hong Kong. Sede das maiores empresas de colecionáveis. Feira internacional de colecionáveis. Resultado? As maiores novidades do ano! A San Diego Comic-Con 2012 acabou e nos deu um gostinho das novidades do ano, mas a grande graça do ano vem com a Ani-com 2012, maior feira do gênero, direto de Hong Kong! E para não perder tempo (nem dinheiro), a Hot Toys apresentou a figura do Homem de Ferro inspirada na sua última armadura vista nos filmes, a Mark VII, direto de Os Vingadores.


O resultado ficou incrível! Sem dúvidas acredito que é armadura mais legal já apresentada até hoje, e a Hot Toys soube captar os mínimos detalhes perfeitamente. A cabeça de Robert Downey Jr. como Tony Stark também ficou bacana, apesar de particularmente não ter achado 100%.


A figura vem com inúmeros acessórios, inúmeros gadgets ao longo do corpo, como flaps nas pernas e nas costas que sobressaem, laser e lança-mísseis nos punhos e pedaços da armadura que podem ser substituídos ao longo de todo o corpo, como no peitoral, nas pernas e nos braços, podendo ser substituídos inclusive por pedaços de armadura danificados.


A figura mede 30 centímetros, possui 36 pontos de articulação e vem com os seguintes acessórios: luzes de LED nos olhos e no peitoral (movidas a pilha), uma máscara de batalha danificada intercambiável, um par de ombros danificados,  um peitoral removível, um par de foguetes no antebraço, um par de lasers no antebraço, dois pares de mãos intercambiáveis, incluindo um par com luzes de LED (também alimentadas por pilha), um par de punhos, três pares de armaduras das coxas intercambiáveis, flaps nas costas e nas pernas, além de uma cabeça extra de Tony Stark interpretado por Robert Downey Jr., além de stand personalizado com haste para fixação.


A versão exclusiva com o Mark VII Holográfico (foto abaixo) está em pré-venda no site da Sideshow Collectibles por 250 dólares. A versão normal (foto acima) sai por 230 dólares, ainda sim um preço salgado considerando que nem Deluxe a figura é. A previsão de envio é para março de 2013. Por aqui já estão pedindo 850 reais na figura, reflexo do preço já salgado nos mercados mundiais.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.