Hot Toys TDKR Bane 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Confira aqui como ficou o vilão Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge em escala 1/6, da Hot Toys!

Aproveitando o embalo do filme Batman: The Dark Knight Rises (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em português), que estreou ontem nos Estados Unidos e estreia na próxima sexta aqui no Brasil, a Hot Toys divulgou sua nova figura de ação em escala 1/6: o vilão Bane, interpretado por Tom Hardy.

Conforme antecipado aqui, era muito provável o lançamento dessa figura mas a Hot Toys foi além e lançou também o Tumbler em sua versão camuflada, veículo usado por Bane no filme, que já está em pré-venda por 470 dólares com previsão de envio para setembro de 2013!


No momento, vamos nos ater ao Bane, que a primeira vista ficou bacana, apesar de não ter agradado muito aos fãs de Batman.


As reclamações são em grande parte pelo porte físico da figura, pois muitos acreditam que ele deveria parecer mais forte, e que também as juntas deveriam ser melhores. Realmente, essa é uma das grandes questões quando se opta em deixar os braços de uma figura descobertos, pois nenhuma empresa de colecionáveis descobriu ainda como deixar as juntas perfeitas. Os mais aficionados por figuras também perceberam um erro grave na roupa de Bane, que, tomara, será corrigido até o lançamento. Será pressa da Hot Toys para acompanhar o lançamento do filme? Pode ser, mas lembremos sempre que é só um protótipo!


A figura mede 30 centímetros e possui 30 pontos de articulação. Vem com os seguintes acessórios: dois pares de mãos extras mais uma mão direita com luva de couro marrom, a máscara do Batman quebrada, uma camisa marrom extra, além de um stand super bacana (diferente de todos que já vi) com haste para fixação. Vale lembrar que a máscara do rosto não sai!


A figura está em pré-venda já no site oficial da Sideshow Colletibles por 195 dólares, com previsão de envio para março de 2013. Por aqui já é possível encomendar a figura por 600 reais, um preço razoável se tratando de Hot Toys e considerando a cotação atual do dólar.


E não percam! A Hot Toys já divulgou o primeiro teaser da figura da Mulher-Gato/Selina Kyle, interpretada por Anne Hathaway. Logo logo conheceremos todos os detalhes dessa figura tão aguardada pelos fãs!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.