O Legado Bourne

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O Legado Bourne (The Legacy Bourne) vem aí, dando continuidade a história da trilogia anterior, mas sem Matt Damon.

Mas calma, mesmo sem o ator principal da trilogia anterior, o filme promete ação envolvida em uma espetacular trama, o protagonista da vez, é o Jeremy Renner, conhecido também como o Gavião Arqueiro do filme Os Vingadores e de tantos outros que o pessoal do mundo nerd conhece, como exemplo, 28 Weeks Later.

Elenco: Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathairn, Scott Glenn.
Direção: Tony Gilroy
Gênero: Ação
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 24 de Agosto de 2012

Sinópse:

Inspirado nos livros de Robert Ludlum, O Legado Bourne traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne – interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone.

Pelo que pudemos ver pela história e todos atores envolvidos, o filme tem tudo pra dar certo, promete abrir um pouco mais o arco dessa excelente trama, provavelmente dando abertura para mais filmes da série, segue abaixo o trailer oficial:

E você, aposta nessa nova roupagem para esta série? Não esqueça de nos deixar um comentário.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.