Sideshow Collectibles Poison Ivy 1/4 Premium Figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Ela vai te enfeitiçar! Confira aqui a estátua em escala 1/4 da Hera Venenosa da Sideshow!

A Sideshow Collectibles apresentou sua estátua em escala 1/4 da Hera Venenosa, da linha DC Premium Format Figure. Como a empresa não brinca em serviço, o resultado ficou fantástico, uma verdadeira obra-prima!

Pamela Isley cresceu em um lar rico porém com pais emocionalmente afastados antes de sair para a faculdade, em Seattle, onde estudou bioquímica botânica avançada com o famoso Dr. Jason Woodrue. Tímida, Isley cai facilmente nas seduções persuasivas de seu professor, que repetidamente lhe injeta uma variedade de venenos e toxinas em uma série descontrolada de experiências botânicas que, se não lhe matam, a tornam mentalmente instável.

Isley logo sai de Seattle para Gotham City, e ao longo dos anos começa a desenvolver uma série de plantas relacionadas com poderes decorrentes das torturas que suportou nas mãos de seu mentor, incluindo a capacidade de conversar com todos os tipos de flora. Imune a todos os venenos, vírus, bactérias e fungos, ela é capaz de produzir as mais mortais toxinas através de seus lábios.

Tomando para si o nome de Hera Venenosa, ela começa a se sentir protetora de todas as coisas botânicas, e usa os seus dons recém-descobertos em uma série de ataques eco-terroristas, trazendo-lhe repetidamente a atenção do vigilante mascarado de Gotham, o Batman. Seu modus operandi se baseia na sedução seguida de um beijo letal.


É uma peça impecável em cada detalhe, com um apelo masculino bastante forte!


Os detalhes são muito bacanas, como as plantas carnívoras aos pés da Hera..

 


A estátua mede 53 centímetros e sua base possui 22 de diâmetro. Pesa 3,5 quilos aproximadamente, e ganha mais um quilo com sua caixa.


A peça está em pré-venda no site da Sideshow Collectibles por 350 dólares, com previsão de envio para janeiro de 2013. Considerando o frete internacional e o nível do dólar, a peça deve chegar por aqui custando a partir de 1300 reais.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.