Hot Toys Selina Kyle 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Mais um presente da Hot Toys para os fãs de Batman: a novíssima figura da Mulher-Gato

Sexta-feira, dia de lançamentos em Hong Kong. Como era de se esperar, a Hot Toys fecha o ciclo dos lançamentos – pelo menos os prováveis – relacionados à trilogia do Batman de Christopher Nolan com o lançamento da figura de ação em 1/6 da Selina Kyle. Apesar de Nolan ter tomado cuidado para fugir do clichê que foi a Mulher-Gato interpretada por Michelle Pfeiffer e muitas outras depois não chamando a Selina interpretada por Anne Hathaway de Mulher-Gato em nenhum momento do filme, todos nós sabemos que é ela!


A figura está sendo muito bem aceita nessas horas desde seu lançamento, prova disso são as filas para pré-venda em Hong Kong. Muitos se decepcionaram pois a máscara não é removível, tampouco vem a figura com uma cabeça extra (já projetando a possibilidade de uma versão 2.0 no futuro). Mas diante do protótipo apresentado na Ani-com 2012 em Hong Kong com um pescoço horrível, o resultado final ficou sensacional. Digam, não é a Anne na foto acima?


Para os fãs de Batman, em especial os que louvaram essa trilogia, essa é a figura perfeita para ser exposta junto com a Batpod!


O cabelo implantado como nas bonecas Barbie ficou muito bacana, a roupa e a bota também foram muito bem representadas pela Hot Toys. Posso afirmar que é uma das melhores figuras femininas lançadas pela empresa em 2012, empatando com as meninas de Sucker Punch: Amber e Babydoll.


A figura mede 28 centímetros, possui cerca de 30 pontos de articulação e não vem com muitos acessórios, sendo os que a acompanham: uma pistola, sete peças de mãos intercambiáveis, sendo um par para fixá-la a Batpod, seus goggles, ou óculos especiais que são acoplados à máscara, além de um stand bacana e haste para fixação.


Toda essa escassez de acessórios fez com que a figura não ficasse cara: preço oficial de 180 dólares com pré-venda a partir de hoje nos principais vendedores espalhados por aí com previsão de lançamento para março de 2013. Por aqui já estão oferecendo por menos de 600 reais, mas quem procurar consegue achar por menos, lembrando que quanto antes fizer a reserva, mais barato paga!

Há também uma versão exclusiva que a Hot Toys destina a mercados selecionados. No caso dessa figura, a versão exclusiva, que para nós ocidentais deve ser comercializada pela Sideshow Colletibles, vem com uma máscara do Batman, levando muitos colecionadores a questionar essa escolha da empresa. O Bane vir com uma máscara do Batman até faz sentido, mas ela não muito. Poderia ser qualquer outra coisa o item extra, até o colar que ela rouba do Bruce, mas enfim, para quem quiser custa 195 dólares.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

31 thoughts on “Hot Toys Selina Kyle 1/6 action figure

  1. Césaummmm temos que pegar essa manoloo, muito top o post como sempre

    Vo ter q arranjar essa mina pa meu futuro batman e coringa da uns pega nela ne mano… se não ja viu dxa esses dois se matando na prateleira kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.