Novo filme de Dragon Ball Z em 2013!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Anime, Filmes

Compartilhe:

Não, não estamos falando de uma adaptação Live Action. Agora o seu verdadeiro espirito sayajin vai renascer!

Dragon Ball Z

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ Doragon Bōru Zetto) é um anime que faz parte da franquia Dragon Ball e corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original (33 a 83 na edição brasileira). Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Foram vendidos muitos produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, posteres além de vídeos e jogos.

O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que poucas coisas acontecem, aumentando o suspense.

Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, assim como novos poderes, novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.

 

Após anos e mais anos de espera, os fãs de DBZ finalmente terão mais um filme de Goku e companhia ilimitada!

E agora a história será contada a partir da década perdida após a Saga de Majin Boo, ou seja, para quem já leu os mangás isso provavelmente acontece entre as edições 517 e 518. E para quem só acompanhou nas telinhas, no anime: Após a derrota de Majin Boo até o torneio de artes marciais onde Goku luta contra o Uub (reencarnação boa do Boo Mal).

Agora é pra valer!

Vale ressaltar também que após tantos filmes sem ligação com a história central, isso não vai se repetir aqui. Já foi deixado bem claro pelo Akira Toriyama que o projeto não é um spin-off, sendo assim nós podemos esperar uma adaptação totalmente canônica!

Ficou curioso? o novo teaser que mostra novas imagens do filme já saiu e é isso que você vai conferir logo abaixo.

 

A animação tem estreia marcada para 30 de março de 2013 no Japão.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

8 thoughts on “Novo filme de Dragon Ball Z em 2013!

  1. Gostaria muito que no Brasil as animações mais recentes de DBZ voltassem a ser dubladas pelos dubladores do anime clássico. Assisti apenas uma parte de um episódio de DBKai e fiquei decepcionada.

  2. Só espero que quando chegar no Brasil coloquem os primeiros dubladores do Vegeta e do Picollo, porque a dublagem do DBK ficou lixo sem os dubladores originais. Que os produtores técnicos do nosso país pensem nos fãns. KAME-HAME-HAAA!

  3. ér dragomball um icone naruto ta com muita popularidADE AINDA VAI SER DIFICIL MAS DA PRA ASSISTER OS 2 :d EM PLENA GUERRA NINJA ME APARECE GOKU E COMPAHIA KKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.