BGS dias 12,13 e 14 de outubro – Parte 2

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, Geek

Compartilhe:

Injustice: Gods Among Us, Batman Arkham City: Armored Edition, Pes 13 x Fifa 13, e vamos para mais uma edição de informações sobre a BGS!

E continuando nossa série de comentários sobre a tão aclamada Brasil Game Show, não poderíamos deixar de comentar sobre a pancadaria do ano, com vocês: Injustice: Gods Among Us

Um outro grande destaque desta vez pela EA/Warner Bros, Injustice, o jogo de luta com os personagens da DC Comics.

Dos mesmos produtores de Mortal Kombat, é um jogo que promete agradar a todos.

Testamos uma luta entre Batman e Flash no mapa Metropolis e podemos afirmar que é um jogo que certamente vai conseguir agradar de certa forma desde os jogadores mais hardcore de Mortal Kombat 9 – que terão a mesma engine de MK 9 nesse jogo – até os fãs mais entusiastas da DC – que verão seus personagens favoritos em cena, inspirados no relançamento das comics da DC, “os novos 52“.

Nada como ver a Mulher Gato lutando contra a Mulher Maravilha, ou ainda, o Super Homem, o paladino da justiça, detonando o Batman, tudo isso em um cenário que interage com os jogadores e vai se destruindo na medida em que o round vai rolando.

Injustice: Gods Among Us tem data de lançamento para Abril de 2013 sem dia especificado ainda, e sairá para Wii-U, Xbox 360 e Playstation 3.

Batman Arkham City: Armored Edition

Voltando a falar do novo console da Big N, é importantíssimo comentarmos sobre jogos que serão adaptados para esta nova plataforma. E para começar devemos falar um pouco sobre a adaptação do incrível Batman Arkham City: Armored Edition que não é nada mais, nada menos que uma adaptação com recursos que irão fazer você ver o jogo de uma maneira diferente.

Aqui o novo ‘controle-tablet’ do Wii-U terá papel fundamental em alguns momentos, acrescentando mais dinamismo e interatividade além de termos aqui uma mecânica diferente, não só dando um “Drop” do jogo antigo para o novo console sem acréscimos.

O controle ajudando ao combate contra o mal

Veja detalhes sobre seus inimigos, organize seus equipamentos, acesse o Bat-computador, faça upgrades, use o sonar para detectar inimigos ao redor, use o controle para escanear áreas e utilize o controle para direcionar o Batarang além de muito mais!

PES 13 VS FIFA 13

Para os gamers futebolísticos, testamos FIFA 13 e PES 13 tentando nos abstrair de julgamentos parciais.

Cada um tem seu público específico e dificilmente um dia um deles será absoluto no mercado (sendo que FIFA tem um público maior dados os números de venda).

A principal consideração que permanece em relação ao ano passado é de que PES 13 é um jogo para jogadores casuais e que querem se divertir sem a rigidez que um simulador que se aproxima da realidade traz. Apesar disso, houve melhorias, como a possibilidade de deslocar os jogadores que não estão com a bola nos pés para se aproveitar melhor determinada jogada.

 

A versão 2013 também conta com todos os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro licenciados (o que é muito difícil nos dias de hoje, vale informar) como também alguns dos estádios brasileiros. Ou seja, é como aquele Winning Eleven que comprávamos pirateado há uns anos e nos deleitávamos ao ver nossos times em campo com os gritos das torcidas, só que dessa vez tudo oficial e certinho!

 

FIFA 13 é o auge até o momento que um simulador de futebol poderia trazer em realidade. O jogo recebeu melhorias, como a engine que torna mais real o recebimento de bolas pelos jogadores através de passes, sendo que nem todos chegam “redondos” como nas edições anteriores, isso dá mais profundidade ao jogo. Outra função aprimorada foi a cobrança de falta tática, que agora pode ser executada tendo até três jogadores ao redor da bola.

 

Se a cada ano FIFA se torna mais real e, consequentemente, mais complexo, ao mesmo tempo a EA tem a preocupação de continuar cativando mais pessoas. Dessa vez, incluiu um modo completo de treinamento de fundamentos de futebol, que ficou muito bacana, e trouxe duas vozes conhecidas dos brasileiros para narrar o jogo.

Tiago Leifert e Caio Ribeiro, que gravaram mais de 13 mil linhas de fala para o jogo.

E como de costume, para ver mais fotos do evento, clique aqui e para curtir nossa página, não esqueça de conferir clicando aqui.

Texto por: César Trama

Revisão e Montagem por: Bruno Henrique

Supervisão por: Maurício Chiotti

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.