O Sonic 2 que você nunca viu na vida

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Retrô

Compartilhe:

Talvez assim como eu, você teve um Mega Drive em alguma etapa da sua vida e muito provavelmente jogou  Sonic 2 até dizer chega.

Mas agora é hora de apresentar novas fases do game. Não, não estamos falando de fases secretas nunca conquistadas por ninguém. Estou falando de fases que faziam parte do cartucho Beta do Sonic 2.

Explicando: nos anos 90, era comum as desenvolvedoras enviarem para as revistas especializadas cartuchos beta com o game ainda em desenvolvimento para serem fruto de prévias e primeiras impressões.

Estes cartuchos também eram divulgados em eventos, como se fossem as demos que você baixa hoje em sua PSN ou Live.

 

Pois bem, alguém conseguiu a ROM do jogo, e desde então hacks e mais hacks mostram as fases que nunca viram a cor do dia em Sonic 2, como a Wood Zone, fase totalmente em madeira e que lembra muito as fases em árvore de Donkey Kong, a Dust Hill Zone, cristalizada (e que provavelmente foi parar na versão de Master System/Game Gear), Hidden Palace e a Death Egg Zone, que foi antecipada de última fase para a segunda no game e foi rebatizada de Chemical Plant Zone (na minha opinião a melhor fase de todos os tempos da série).

Confira o vídeo e veja o que você poderia ter jogado em 92, mas provavelmente nunca tinha visto antes:

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.