Sideshow Collectibles Dutch Schaefer P.F. Figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Toys

Compartilhe:

A Sideshow acaba de lançar uma estátua do Major Dutch do filme Predador (1987). Para apresentá-la, trazemos uma novidade no site. Confira!

111111111

Hoje formalizamos uma parceria inédita com o canal SeloFodality, que apresenta reviews de filmes, hq’s, colecionáveis, livros e games. Sempre que possível, traremos seus vídeos review para complementar nossos posts. Já temos um banner no site, mas para acessar todo o conteúdo basta clicar aqui.

Para o début dessa parceria, apresentamos uma peça da linha Premium Format Figure da Sideshow Collectibles: o Major Alan Dutch Schaefer, do filme Predador (1987), interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Para quem não se lembra, o Major Dutch é um ex-Boina Verde do Exército dos Estados Unidos que lidera um time de mercenários especializados em missões de resgates. É contratado pela CIA e enviado a uma floresta na América Central, mais precisamente Val Verde, onde deve localizar um ministro que supostamente caiu nas mãos de uma guerrilha local.

O plano de resgate é apenas um truque com o objetivo de fazer sua equipe atacar o acampamento da guerrilha. No entanto, conforme a equipe vai adentrando a floresta, descobre corpos mutilados e percebe que é seguida por uma criatura que os rastreia com imagens termais, armada com tecnologia avançada e que deixa os crânios de suas vítimas como troféus, o Predador.

17

Esse filme teve um orçamento de apenas 10 milhões de dólares e arrecadou 40 milhões apenas no primeiro mês de exibição nos Estados Unidos e no Canadá. Deu origem a Predador 2: A caçada continua (1990), em que Schwarzenegger é substituído por Danny Glover. O monstrengo ainda tem participação nos filmes Alien vs. Predador (2005), Alien vs. Predador 2 (2007) e Predadores (2010).

300110_press01-001-200x300

 [box type=”info” style=”rounded”]A estátua mede 52 centímetros e pesa aproximadamente 6 quilos. Foram produzidas apenas 1500 unidades da peça, cada uma custando 349,99 dólares, com envio imediato. Deve custar nas terras tupiniquins algo a partir de 1300 reais.[/box]

300110_press05-0011-200x300

Feita essa breve introdução, apresentamos agora o review completíssimo da produção Bando de Hominho do SeloFodality, feito por quem entende do assunto!

Esperamos que vocês tenham gostado dessa nova parceria. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Sideshow Collectibles Dutch Schaefer P.F. Figure

  1. show de bola essa parceria, o Ronnie é um cara humilde, gente boa, tranquilo pra explicar as coisas, e bem humorado, entende muito do assunto do qual ele se propõe a fazer vídeos, e vocês estou conhecendo através do canal dele. Vou me inscrever no face de vocês pra acompanhar . Parabéns.

  2. Roger, também somos apaixonados por figuras de ação e afins, a diferença é que o Ronnie tem mais experiência e propriedade para falar! O conheci faz pouquíssimo tempo, começamos a trocar uma ideia e logo estávamos acertando os detalhes da parceria, um divulga o outro. Obrigado e fique antenado no nosso site, postamos coisas bem bacanas nessa categoria!

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.