POPCON 2012 (Pink Vader)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Geek

Compartilhe:

Neste último domingo, dia 02/12 aconteceu o primeiro evento oficial das nossas parceiras do Pink Vader, foi realizado na Limited Edition em SP.

A Chegada

No momento em que chegamos na loja, fomos surpreendidos com algumas das belíssimas action figures que se mostraram mais bem reproduzidas do que nunca (ressalva especial para o capacete do Darth Vader) Senhor dos Anéis, Vingadores, Star Wars, Batman e mais uma lista enorme de figuras com detalhes incríveis – colecionadores de plantão que abram os olhos,  a Limited Edition é sem dúvidas um lugar a ser frequentado; pequeno?grande? eles tem todos os tipos possíveis!

Por dentro do Show!

O evento foi organizado pela Laura Buu (Dona do site Pink Vader) e marca o primeiro encontro oficial do site, e com uma ambientação admirável acreditamos que o que poderia ter feito falta.. não fez de forma alguma!

Fomos recebidos prazerosamente logo no inicio pela própria Laura, que logo começou a agitar a galera com um Quiz  super divertido com a presença de Vicky Salles & Alex Landucci no controle das perguntas.

O jogo de perguntas e respostas teve como tema principal, é claro – o “Mundo Nerd/Geek” como fonte de várias questões dos mais variados tipos; o resultado foi brindes que variavam de livros (além de ganhar os livros, os que compareceram ainda poderiam fazer trocas de livros que já possuíam com outras pessoas interessadas) até ingressos para alguns eventos.

Uma enviada de nossa equipe tentou a sorte se arriscando, mas não com muito sucesso (A pergunta era “qual o nome do mestre do Mickey em Fantasia?”) além disso, o evento teve momentos muito cômicos:

Como por exemplo a performance de um garoto que interpretou a música em que Timão dança a ULA quando está cercado de hienas em Rei Leão (com direito a dancinha e quebradinha de quadril no final! Esse arrasou!) e.. para sua infelicidade, nós gravamos tudo!

E pra completar, ao longo do evento tivemos a opção de tomar um café, ou comer alguns aperitivos que eles disponibilizaram para todos!

Weird Science foi uma exposição organizada pela Priscilla Tramontano trazendo ótimas ilustrações dos mais variados artistas, para ver algumas fotos que tiramos no evento:

Aprovado

Laura Buu nos recebeu super bem, mostrando ser uma pessoa bastante simpática e competente com as responsabilidades e a forma que conduziu o evento, Pink Vader está realmente de parabéns pois divertiu a todos os presentes na Limited Edition.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.