Hot Toys Predators: Classic Predator 1/6 action figure

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Enfim nosso primeiro review de toys com o super Predador clássico do filme Predadores (2010). Confira aqui!

Surgiu a chance de mostrarmos estes preciosos itens de colecionador em vídeos – nascendo assim, o primeiro review de Toys no nosso canal do Youtube.

Adiantamos no Facebook que seria o Hot Toys T-800 Dx 10, mas vida de colecionador é assim, surgem as oportunidades e você tem que segurá-las. Dessa vez, chegou em nossas mãos esta besta monstruosa que é o Predador clássico em 1/6 da Hot Toys, do filme Predadores (2010).

Por que Predador clássico? Esse Predador que mostraremos é praticamente o mesmo do filme Predador, de 1987, com o Arnold Schwarzenegger como Major Alan Dutch – o mesmo da estátua que mostramos aqui há um tempo do nosso parceiro Selo Fodality.

A série progrediu (sem o Arnold) e no filme Predadores, em que aparecem diversos Predadores, nosso amigo clássico de 1987 está lá fazendo uma participação especial! A Hot Toys já tinha lançado uma figura há uns anos daquele Predador de 87, e decidiu relançar ano passado com algumas diferenças imperceptíveis à primeira vista.

Apesar do vídeo ser o essencial desse nosso review, vamos informar as especificações técnicas da peça.

O Predador tem 35 centímetros de altura, pesa quase 2 quilos e possui 22 pontos de articulação.

O Predador tem 35 centímetros de altura, pesa quase 2 quilos e possui 22 pontos de articulação.

Vem com os seguintes acessórios: três pares de mãos intercambiáveis, duas mandíbulas, sendo uma aberta e outra expandida, um canhão no ombro esquerdo, uma máscara com mira a laser, uma máscara danificada com mira a laser, um par de armaduras no antebraço, sendo que no direito há garras e no esquerdo luz de LED para projetar as imagens holográficas (duas peças), crânio do Predador (disponível apenas na versão exclusiva), base personalizada e haste para fixação.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

One thought on “Hot Toys Predators: Classic Predator 1/6 action figure

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.