Estátua Superman: Man of steel

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes, Toys

Compartilhe:

Saiu este mês, uma imagem com uma estátua que vai ser lançada para aproveitar o embalo da estréia do longa Superman: Man of Steel.

man-of-steel-statue

Como podemos ver na imagem acima, os detalhes do novo uniforme estão muito bem trabalhados, assim como a estátua está bem fiel ao rosto do ator. Esculpida pela Gentle Giant, a figura é lançada pela coleção DC Collectibles custando US$ 129,95.

A empresa já informou que vai realizar o lançamento de mais estátuas do filme, os próximos são: Jor-El, Zod e Faora.

E Russell Crowe que interpreta Jor-El, fez uma revelação para o Reelz muito interessante a respeito da forma do super voar neste novo filme:

man-of-steel-flight-23

Leva você a Krypton. Leva você a um planeta onde o sol é quatro vezes maior do que o nosso. Acho que as pessoas vão adorar e, se você viu o trailer, percebe que esse Superman não está apenas flutuando por aí, suspenso por um fio. Esse Superman é supersônico…“.

Isso deixa as coisas realmente mais interessantes, quem não gostaria de ver o Superman realmente chegando em uma velocidade supersônica com todos aqueles efeitos? O que apimenta cada vez mais esta produção cinematográfica, além disso também teremos uma pitada de drama justamente pela colisão de alguém tão poderoso com a sociedade que vivemos, um impacto da reação do mundo.

Superman: Man of Steel vai ser lançado dia 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.