Nolan Bushnell conta sobre passado e futuro na Campus Party 2013

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Geek

Compartilhe:

Nolan Bushnell é o pai dos videogames. Foi o fundador da Atari nos anos 70 e deu vida a este mercado o qual amamos tanto.

1333

E ele compartilhou sobre suas experiências, acertos e erros, além de contar suas ideias para o futuro com muito bom humor.

 

Bushnell contou sua história na Atari, as dificuldades iniciais por contarem com as limitações da época e sobre seu funcionário mais ilustre: Steve Jobs, o qual foi classificado como louco, apaixonado no que faz e um criativo.

 

1Nolan

Criatividade aliás que foi o foco central de sua apresentação. Falou sobre a Atari clássica criativa que gerou muitos clássicos eternos, os erros que mesmo assim não mudaram sua postura de arriscar e criar, e sobre o futuro, com equipamentos modernos e a utilização do que temos disponível hoje para ensinar mais e melhor para crianças e adultos, conforme estudos apresentados durante apresentação.

 

Para Bushnell, quatro anos de conteúdo poderiam ser absorvidos pela mente humana em seis meses, caso sejam usados videogames como parte do processo.

 

Disse sobre seus projetos, como um game com raios de luz e um óculos que permitirá jogar em realidade virtual como nunca vimos e terminou desafiando os brasileiros a produzirem games de qualidade, pois segundo ele ‘aqui tem muita coisa que o mundo precisa saber‘.

 

73378_10200353567224849_1279878782_n

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.