Google Glass – Devo temer a tecnologia agora?

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

E depois de anunciado e fazer muito barulho, chegou a hora de conhecer de fato, o que são estes óculos tecnológicos.

'111111111

É verdade, o Google Glass pode sim mudar muita coisa, e isso inclui a maneira que nos comunicamos com as pessoas, e com o mundo, a interação com tudo isso de uma maneira talvez nunca utilizada de tal proporção – sim sim, é verdade.

“Ok Glass, change my life.”

Comandos de voz, mensagens em tempo real, buscar qualquer coisa na internet só jogando as palavras ao vento, não se perder mais (pelo menos nos Estados Unidos), além de ainda acoplar uma câmera com qualidade HD 720p pra gravar aquele momento histórico, ou aquela partida de futebol – compartilhar com todos os amigos que com certeza usam o Google+ (ops) e por fim ainda ver a previsão do tempo só na tranquilidade, fácil não?

Geração 2 já em produção

googleglass2É certo que até agora, só temos vídeos e mais vídeos além de explicações do Google nos mostrando o quão maravilhoso é o seu produto, de fato, ele ainda não chegou no mercado e isso nos faz concluir que tudo até agora são só projeções de um futuro maravilhoso onde todos se divertem com tantas promessas incríveis. Mas parece que tudo isso está realmente se tornando uma produção em série, e mesmo não sabendo do recebimento do público – já existe uma nova geração de óculos sendo produzida.

Liderado por Sergey Brin, o então cofundador do Google já tem visões para o então “Google Project Glass Part 2” que promete uma adaptação pessoal,além de uma experiencia ainda mais aprimorada e sistemas como o de sensor fotodetector, perfeito alinhamento de imagens para que não haja deformação no conteúdo, e gadgets que vão fazer com que ele se pareça muito com um produto da Apple  seja bem sucedido.

 

Preço

Como já deve imaginar, tantas funcionalidades trazem um preço: US$ 500 até US$ 1.000 e seu lançamento oficial pode acontecer ainda no ano de 2013, é claro, para nós que estamos no Brasil o futuro é incerto, mas preparem vossas carteiras antes de tudo.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.