Kick-Ass 2 – Mark Millar e John Romit Jr. aparecerão no filme

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Pra quem não conhece, Mark Millar é criador e o escritor da então história original, John Romita Jr o desenhista – e juntos, estarão no segundo filme de Kick-Ass que deve chegar aos cinemas Brasileiros no dia 13 de setembro.

Sinopse
O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.

Suas aparições serão em um confronto entre heróis e vilões, Millar será um dos integrantes da Justice Forever onde temos Kick-Ass, e em sua contrapartes teremos Romita no time dos supervilões ao lado de The Mother-Fucker (antigo Red Mist).

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.