Segundo trailer de Star Trek Into Darkness

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Após o primeiro filme de 2009 ser aclamado pelas críticas, o segundo vem aí e em seu segundo trailer podemos esperar muito da continuação. 

123

Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para Terra, eles descobrem que uma terrível ameaça dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando o mundo em crise. A procura de vingança, capitão Kirk lidera uma caçada à um mundo em zona de guerra para capturar um homem com poder de uma arma de destruição em massa. Enquanto nossos heróis são impulsionados à um épico jogo de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas, e sacrifícios devem ser feitos para a única família que sobrou para Kirk: sua tripulação.

center_bg
O filme é dirigido por J.J. Abrams (Super 8, Alias, Lost, Felicity) e um terceiro filme já está sendo planejado, com possível data de lançamento para 2016, ano em que a franquia de Star Trek completa seu quinquagésimo aniversário.

Os personagens do primeiro filme estarão de volta ao segundo.

Confira o trailer:

[box type=”tick” style=”rounded”]Star Trek: Além da Escuridão estréia nos EUA dia 17 de maio e no Brasil em 14 de junho.[/box]

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.