The Walking Dead Survival Instinct

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, WII U, Xbox 360

Compartilhe:

The Walking Dead Survival Instinct

Desenvolvido pela Terminal Reality e publicada pela Activision, o jogo foi lançado no dia 19 de março de 2013, e o título é um  FPS baseado na série de TV The Walking Dead.

TWD-SI-cover

Survival Instinct diferente do adventure da Telltale Games, se baseia no roteiro original da série de televisão. A história se passa antes dos acontecimentos da série, na Georgia, acompanhando a trajetória dos irmãos Dixon, antes de se juntarem ao grupo de Rick, em Atlanta, e contando toda a história de Daryl.

O jogador irá assumir o papel de Daryl Dixon e poderá lutar contra os zumbis ou passar escondido deles. O jogador também vai encontrar outros sobreviventes no meio do caminho que podem ajudar ou tentar destruir o jogador.

 

Durante a terceira temporada de The Walking Dead, houve uma promoção onde três códigos de palavra apareciam durante os comerciais, esse código podia ser escrito durante um tempo no site amcdead.com E a cada semana um ganhador tinha a oportunidade de participar e ter um personagem fictício no jogo.

O game já possui uma DLC planejada, nomeada “Walker Herd” está prevista para 22 de março de 2013 para PS3, XBox 360 e Wii U.

O jogo foi lançado para PC, Xbox360, Wii U e Playstation 3.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.