Trailer de Elysium, It’s Better Up There

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

E Saiu o trailer de Elysium.

E o que esse filme têm de tão especial? O diretor e roteirista do filme é o artista de efeitos visuais africano, Neill Blomkamp. Ele dirigiu Distrito 9, um filme de ficção científica e ação de alta qualidade. E pelo trailer, podemos esperar uns dos melhores filmes de ficção científica desse ano.

Neil Blomkamp se graduou na Vancouver Filme School em 1998, uma famosa escola de animação 3D e efeitos visuais do Canadá.

No ano de 2159, duas classes sociais existem: os ricos que vivem em uma estação espacial paradisíaca chamada Elysium, e o resto, que vivem na Terra, que está em ruínas e superpovoada. Secretária Rhodes, uma oficial do governo, vai fazer de tudo para reforçar leis anti-imigração e preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Mas isso não impede os cidadãos da Terra de tentarem entrar por qualquer meio possível. Quando Max da Costa se encontra em um beco sem saída, ele aceita uma assustadora missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade aos mundos polarizados.

Com Matt Damon e Jodie Foster, os brasileiros Wagner Moura e Alicia Braga também participarão do filme.

O filme têm data de estréia para 16 de agosto no Brasil e 9 de agosto nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.