Nova série | Da Vinci’s Demons

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Ontem(16/04) no canal FOX, aconteceu o lançamento do primeiro episódio de Da Vinci’s Demons, série que aborda a juventude do magnífico Leonardo da Vinci, confira um resumo da história.

Da Vinci’s Demons  acompanha a vida de Da Vinci aos 25 anos na Florença renascentista, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações.

Com uma estréia com audiência recorde pelo canal Starz nos EUA com 2,14 milhões de telespectadores, teremos 8 episódios na primeira temporada e é claro, se a série continuar com seus êxitos teremos com certeza uma segunda pintando em 2014.

Veja um trailer do seriado:

Da Vinci’s Demons é transmitido toda terça feira pelo canal FOX às 22:30 aqui no Brasil.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

2 thoughts on “Nova série | Da Vinci’s Demons

  1. Assisti ao primeiro capítulo On Demand, via XTV Comcast. Adorei, apesar de ter achado o personagem de Da Vinci muito arrojado para a época, talvez porque a imagem que temos dele é em sua fase de mais idade. Fora isto sua genialidade segue sem precedentes.

  2. Vi o primeiro episódio também.

    E concordo com o comentário acima: Da Vince “soltinho” e “desenrolado” demais pra época.

    Sua genialidade já nós é comezinho.

    Achei que a computação gráfica em algumas horas poderia ter sido mais bem acabada, principalmente nas cenas da cidade como um todo.

    No mais enrendo interessantíssimo, 99% das atuações excelentes, personagem despertador de curiosidade mundial. Enfim, tem tudo pra ser um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.