Sorteio: Ganhe chaves para o pacote de jogos: Humble Indie Bundle #3

Posted on
Atualizado em

Categoria: Geek, Sorteios

Compartilhe:

Que tal passar o tempo jogando um dos pacotes clássicos do humble indie bundle? Porque voltar no passado é sempre bom!

Pra quem não sabe, o pacote de jogos Humble Bundle foi uma iniciativa da Wolfire Games de 2010 onde Jeff Rosen acreditava que as vendas poderiam ser virais e poderiam beneficiar tanto os desenvolvedores, como também os jogadores que pagariam um valor muito abaixo do mercado pelos games.

O sistema de “pague-quanto-você-quiser” foi inspirado no que a 2D Boy fez com o aniversário de 1 ano de World of Goo, onde o comprador poderia pagar quanto quisesse, e onde as vendas chegaram a 57 mil cópias, gerando mais de US$ 114 mil dólares, após as taxas do Paypal. Após laços próximos a vários desenvolvedores independentes, Jeff conseguiu lançar a primeira versão do Humble Indie Bundle, se aproveitando dos sistemas de vendas do Paypal, Amazon Payments e o Google Checkout, minimizando os custos de operações e distribuição.

Humble-Weekly-Sale

E sendo um sucesso absoluto, hoje temos o Humble Weekly que embora já tenha acabado, serviu muito bem para impulsionar as venda de maneira similar. Para entender mais, clique aqui.

No pacote #3 a série de vendas ainda estava em seu inicio  jogos como VVVVVV e And Yet It Moves mostram a criatividade de seus desenvolvedores, se tornando verdadeiros clássicos dos tempos atuais.

VVVVVV

And Yet It Moves

Crayon Phsysics Deluxe, Cogs, VVVVVV, Hammerfight, And Yet It Moves, Steel Storm e Atom Zombie Smasher.

promoção

E pensando que algum de vocês gostariam de testar algum destes jogos, nós iremos sortear várias chaves de acesso ativáveis no Steam! É o nosso pequeno presente para vocês: leitores, que nos acompanham.

Para participar é super fácil, clique na imagem acima e curta nossa página e já vai estar concorrendo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.